Tenho esperanças em você. Morena Tropicana – Alceu Valença

A vida sabe de mim, mas eu não sei da minha vida
Sem você como poderei saber de mim
O dia de amanhã não sei
E o presente eu tento saber
De que coisa eu sofro
Se é de amor ou de falta de você
Ai me pego a chorar
Com desejo de te beijar
Abraçar ao menos
Mas o querer esta me castigando
Porque só fico no querer
Sem realização
E o resto me sobra
Que é a agonia de viver longe de ti

Por Márcio Poeta

Alceu Valença
Composição: Alceu Valença / Vicente Barreto

Da manga rosa
Quero gosto e o sumo
Melão maduro, sapoti juá
Jabuticaba teu olhar noturno
Beijo travoso de umbu cajá...

Pele macia
Ai! carne de caju
Saliva doce
Doce mel
Mel de uruçú...

Linda morena
Fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vem me desfrutar
Linda morena
Fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vou te desfrutar...

Morena Tropicana
Eu quero teu sabor
Ai, ai, ioiô, ioiô...(2x)

Da manga rosa
Quero gosto e o sumo
Melão maduro, sapoti juá
Jabuticaba teu olhar noturno
Beijo travoso de umbu cajá...

Pele macia
Ai! carne de caju
Saliva doce
Doce mel
Mel de uruçú...

Linda morena
Fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vou te desfrutar
Linda morena
Fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vem me desfrutar...

Morena Tropicana
Eu quero teu sabor
Ai, ai, ioiô, ioiô...(2x)

Morena Tropicana
Eu quero teu sabor
Ai, ai, ioiô, ioiô...(2x)

Da manga rosa
Quero gosto e o sumo
Melão maduro, sapoti juá
Jabuticaba teu olhar noturno
Beijo travoso de umbu cajá...

Pele macia
Ai! carne de caju
Saliva doce
Doce mel
Mel de uruçú...

Linda morena
Fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vou te desfrutar
Linda morena
Fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vem me desfrutar...

Morena Tropicana
Eu quero teu sabor
Ai, ai, ioiô, ioiô...(2x)

Morena Tropicana!...

Compartilhar:

Ficam atentos para as novidades do novo Windows Live Hotmail

Bypoesia…

  • Para quem usa o “Windows Live Hotmail” como sua principal ferramenta de e-mails já esta sabendo as promessas que a Microsoft está fazendo e no site do Windows live Hotmail esta coletando dicas e sugestões para que eles fazem há gosto do usuário e pelas promessas e inovação deve que ficará bom, rápido e melhor confira abaixo.

Ir ao Windows Live

Mais rápido do que nunca. Entrar e verificar seus e-mails será até 70% mais rápido.1 Além desta maior velocidade, você também terá uma tecnologia que evita spams e ajuda a protege-ló contra vírus e tentativas de fraude.

Design mais simples e dinâmico. Combinamos as versões clássica e completa do Hotmail, para que você possa acessar tudo que o Hotmail tem de melhor. O painel de leitura permite que você verifique seu e-mail sem precisar abri-ló.

Mais recursos para você escrever e editar os seus e-mails, deixando-os do jeito que você quer. Mude a fonte, a cor, e acrescente imagens.

Mais facilidade para encontrar seus contatos cadastrados. Basta começar a digitar na linha “Para” e os contatos de e-mail referentes ao que foi digitado aparecerão. Além disso, ficou muito mais fácil enviar e-mails para grupos de pessoas.

Outras novidades legais em breve! Fique sempre atento aos comunicados da Equipe Windows Live.

1 Baseado em testes realizados pela Microsoft em julho de 2008, o Hotmail apresentou uma velocidade até 70% maior nas seguintes transações em conexões de banda larga: entrada, exibição de e-mail e abertura de e-mail. Em conexões mais lentas, os testes mostraram uma velocidade até 56% maior para as mesmas transações.

Mais informações:   Ir para o Site original da notícia

Compartilhar:

Sobrou o resto

Sobrou o resto, o resto de mim
Metade do coração se foi e a outra esta
Se perdendo
Não sei como segurar
Vou perde-lá, sem amor não vivo
Perder tudo que me resta
Seria maldade me deixar sem nada
Sem você

Vou morrer de desgosto, triste sigo
Sem direção, sem te encontrar
Minha vida vai se findando
Amando morrerei, doente estou
Mas sei que há cura para esse mal
Que me faz tristeza sem você
Eu sou só um vazio no mundo
Pois mais um pouco
Triste, um dia a mais
Até quando terá mais um pouco de tristeza?

Por Marcio Poeta

Compartilhar:

Site Dragon Ball Z Brasil

dragon_ball_z_1

Navegando pela net achei esse site e vou dar a indicação aqui para quem gosta do Dragon Ball Z tem muita coisa lá desde download de vídeos até games para se divertir, gosto muito desse desenho agora que tenho TV a Cabo posso assisti-ló, pois passa na hora que estou em casa. entre outros desenhos também encontra lá não só Dragon Ball para quem é fanático é uma boa opção na net de ficar por dentro das novidades principalmente do “Dragon Ball”.

Site Dragon Ball Brasil

Compartilhar:

YouTube venderá músicas e jogos

youtube_logo(3)

O YouTube, um dos mais populares sites de compartilhamento de vídeos do mundo, começará a vender músicas e jogos, de acordo executivos do site.

O site, que é de propriedade do Google, está dando os primeiros passos para criação de um serviço de e-commerce por onde venderá músicas, filmes, séries de TV, jogos, livros, ingressos para shows e outros produtos presentes nos milhões de vídeos do YouTube.

Visitantes do YouTube poderão comprar as músicas de vídeos que eles assistirem no site clicando em botões que os levam à loja de músicas da Amazon ou à loja do iTunes.

Os visitantes também poderão comprar jogos como o "Spore", da Electronic Arts, através do link para a Amazon. A Amazon e o iTunes compartilharão os lucros com o YouTube quando os visitantes comprarem algo através desta parceria.

Fonte: Baboo

Bypoesia…

  • Bom eles querem ganhar dinheiro mesmo o maior e mais popular site de busca da internet esta inovando cada vez mais o Youtube depois de ter tomado a posse comprando de dois caras que faziam só por diversão e sem planejamento de ganhar dinheiro o Google está com outros planos querendo aumentar sua receita mensal com o Youtube, não poderia ficar por traz, há uma disputa entre todos sites da categoria e o Google não se compara. A Microsoft é líder em sistema operacional, mas tem que pagar um pau pro grande e famoso Google em questão de empreendimento e por este tempo que o Google é dono do Youtube ele vem melhorando a cada dia, muito bom ver isso a pena que no brasil a única coisa que cresce é a violência, má educação não que entre outros países não existe tais coisas só que não temos empreendedores o suficiente nem recursos, aliás, o recurso tem mas não é investido em coisas pra população infelizmente é a realidade “ricos ficando mais ricos e pobres ficando mais pobres”, são poucos que sobem na vida.
Compartilhar:

Resposta da Nokia ao iPhone não chega a tempo para o Natal

nokiatube21

O modelo com o qual a Nokia pretende fazer frente ao iPhone da Apple estará à venda em sete países da Ásia, Oriente Médio e Europa este ano, mas não chega a tempo das compras de Natal na maior parte dos países desenvolvidos.

O primeiro modelo com tela sensível ao toque da maior fabricante de celulares do mundo estará à venda na Índia, Indonésia, Emirados Árabes, Hong Kong, Taiwan, Rússia e Espanha até o final deste ano.

O modelo Nokia 5800 vai custar 279 euros (387 dólares) antes dos subsídios das operadoras e impostos, montante bastante inferior ao preço do iPhone, que na Inglaterra começa em 624 dólares.

O analista Neil Mawston, da Strategy Analytics, disse: "O aparelho tem um preço competitivo e a Nokia leva vantagem em mercados emergentes. Por isso, parece lógico que eles lancem o modelo nos países emergentes".

A empresa de pesquisas espera que a Nokia venda mais de 10 milhões de aparelhos com tela sensível ao toque no próximo ano.

O analista Ehud Gelblum, do JPMorgan, disse esperar que o 5800 esteja no varejo dos países emergentes até o Natal.

"É decepcionante, uma vez que esperávamos que o aparelho fosse distribuído antes da data mais forte do comércio nos países mais desenvolvidos", escreveu ele em um relatório publicado nesta sexta-feira.

(Por Tarmo Virki)

Fonte:

Compartilhar:

Converta clipes de músicas do Youtube para MP3 com o “Free Youtube to MP3 Converter”

Bom como eu mostrei aqui no artigo “Faça downloads e converta os vídeos do Youtube e outros sites” usando a ferramenta “aTube”, agora vou mostrar como baixar os vídeos direto do “Youtube” e converte-lós apenas em “MP3” o softwares funciona praticamente da mesma maneira do “aTube” é só copiar a Url e colocar no local indicado e tem também a opção de você colocar chaves MP3 como, faixa, ano, titulo, artista, álbum e comentários igual mostrado nas imagens abaixo…

Vá no youtube escolha um clipe de musica ou o que preferir copie a Url.

Free youtube to MP3 04

Abra o Free Youtube to MP3 a janela inicial é bem simples com poucas configurações é mais para você converter os vídeos em MP3 que é o foco do programa veja imagem abaixo cole a Url como mostra a seguir.

Free youtube to MP3 01

Depois de ter clicado em “Chaves MP3 aparecerá esta janela onde você coloca as informações da musica.

Free youtube to MP3 02

Aqui estão as configuração de taxa de nível de qualidade como taxa de transferência etc...…

Free youtube to MP3 03

Depois de ter feito as suas configurações a gosto clique em “Baixar e Converter” e como esta mostrando na imagem abaixo enquanto baixa o arquivo Flv você pode escolher o local de destino a onde o arquivo será salvo e terminando é só escutar sua musica e seja feliz ;-).

Free youtube to MP3 05

Tamanho: 36.50 MB
Versão: 6.2.2.287
Sistemas suportados: Windows XP, 2003, Vista (no Mac OS/Linux support)
Download: Free Youtube to MP3 Converter

Obs.. O softwares é muito bom e não tem vírus ou spywares nem aquelas janelas de propaganda como muitos programas disponíveis pela net é inteiramente gratuito de uso.

Compartilhar:

Nada melhor que uma boa língua portuguesa

Esse artigo foi publicado em um dos meus blogs favoritos e é muito bom visar que a língua portuguesa é para ser respeitada em muitas ocasiões seja ela qual for, indico aqui há vocês lerem essa introdução maravilhosa que foi publicado no Dicas Blog com créditos concebidos há Elaine Cristina Carvalho Duarte por ter dado este prestigio de elaborar uma visão geral do assunto e há Juliana Sardinha por ter tido essa iniciativa e publicado em seu blog uma coisa que é deixado a desejar nas exigências categóricas de todos os aspectos, de sua atenção nessa maravilhosa iniciativa…

Fonte: Adequação lingüística, uma questão de bom senso

Compartilhar:

Faça um Backup dos seus arquivos com o Image for Windows v2.20

31346-1031862520-1

O Image for Windows é um software para backup e restauração que cria uma snapshot de toda a partição ou volume para um conjunto de arquivos ou diretamente para a maioria dos drives de DVD+RW ou CD-R/RW.

Se algo acontecer à sua partição ou volume, você será capaz de restaura-lá usando a snapshot criada pelo programa.

Bypoesia…

Para quem precisa fazer backup do seu sistema inteiro ou até mesmo de algum conjunto de arquivos e também de uma partição inteira esse programa faz tudo isso e tem mais, ele é bem levinho e apesar de ser em inglês é fácil de dominar para usa-ló não precisa de conhecimento em inglês, bem básico e poderoso para guardar seus arquivos importantes, eu baixei a versão trial e como toda versão trial ele da a opção de você compra-ló toda vez que for abrir o mesmo. Eu fiz um backup de todos os meus arquivos que há algum tempo vinha querendo fazer, demorou aproximadamente 2 horas para terminar tudo lembrando que meu PC é um Celeron 2.20 GHZ com 380 de memória do mais básico que tem no mercado e rodou o Image for Windows na boa, ele é compatível com todas as versões do Windows e como diz acima a praticidade, eu estou só dizendo o que vi em meus testes abaixo vai o relatório do meu teste…

Estatística do teste realizado:

  • Fez a média de 400 há 420 MBs de memória
  • Rodou usando 100% do processador
  • Não dava para fazer mais nada além do backup precisei deixar somente ele rodando, mas acho que muita gente não vai ter este problema lembrando das configurações do meu PC citado acima
  • O tempo para converter os arquivos em Imagem Iso e gravar no CD-R foi de 2 horas aproximadamente

Recomendo

Bom eu recomendo sim, pois foi rápido até pela configuração do meu PC e consegui fazer o Backup dos meus arquivos na boa, apesar do tempo de espera compensou eu ter guardado com segurança meus arquivos e poder restaurar assim que necessário.

Fonte: Baboo

Download: Image for Windows v2.20

Compartilhar:

Faça downloads e converta os vídeos do Youtube e outros sites

Uma boa ferramenta para quem deseja baixar vídeos da internet os sites você encontra a lista completa no próprio programa que não são poucos sites, incluindo até sites adultos como Megarotic, Hedtube, Xvideos e outros encontrados na lista do programa como segue nas imagens abaixo…

É só colar a Url do vídeo escolher o formato desejado e clicar em “Baixar” como na imagem a baixo.

Clique em “Click aqui para ver a lista” na janela inicial do programa para exibir a lista dos sites suportados como na imagem abaixo.

Para visualiza os sites adultos tem que ser marcado a caixa de seleção que fica no canto superior direito da janela os links em azul marinho mais escuros são os mesmo.

Aproveite e baixe o aTube em seu site original você vai conseguir converter o formato Flv. para quase todos os formatos de vídeo que você imaginar.

Download: aTube

Compartilhar:

Desejo


Arvores em meio ao vento
Balançando suas folhas, vento calmo
Extravagante os pássaros por entre elas, as folhas
Em pleno verão para se deixar levar pela emoção
Mais inspiração que se possa ter ao ver uma cena de paixão
E lá sentar-se e admirar o acaso do coração, uma coisa
Já mais vista por alguém é ter a sua própria certeza em seus próprios
Pensamentos deixa te levar ao extremo amor, isso você próprio pode ver
Há si mesmo pode acontecer tal coisa grandiosa e sem explicação
Clareando seus caminhos nessa iluminação de desejos
Em estar ao seu alcance o amor em que você pede para ter
Ao tocar espalha, contagia e se mistura em seu corpo
Juntando a alma calma e faceira, tanta emoção que vive
O coração do apaixonado.

Alguns de meus poemas em PDF!

Compartilhar:

Zeca Baleiro – Toca Raul e Flor da Pele

Zeca Baleiro com seu mais novo álbum “O coração do Homem-Bomba Vol. 1” vou mostrar aqui duas musicas desse grande Cantor e Compositor que por vender balas e doces que deu origem ao seu nome artístico virou esse grande artista e nada mais justo do que mostrar aqui algumas de suas obras e no site oficial você baixa a musica, capa e também consegue assistir o clipe “Toca Raul” gratuitamente…

 

Fonte para as informações dos álbuns e imagens: Site oficial do Zeca baleiro
http://www2.uol.com.br/zecabaleiro/

toca_raul_capa

Flor da Pele
Album

 Interprete: Zeca Baleiro
Composição: Zeca Baleiro

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

email newsletter

Link-me


Divulgue o By Poesia
function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }