Intensidade

Exagerado o jeito de amar, constante maneira de se entregar
Casos de felicidade, paixão assim eu quero pra mim
Quero algo pra me distrair e não ter muito para os problemas
Cotidianos sem que tudo vire um tédio e nem rotina
Algo novo a cada dia e muito mais a cada segundo
Quero amor para que eu possa dar o mesmo que recebo
Quero estas coisas boas e nunca viver a esmo
Meu rumo deve estar marcado pra seguir em frente tem que ser forte
Quero isso pra mim, força de não desistir já mais, fazer com que tudo
Me deixa alegre e sonhar com que eu já realizei
Viver um sonho realizado, amar de coração, amar sem medo
Fazer com que as coisas mais intensas me dominem
Façam-me, flutuar-me, espalhar-me, pelo vento, ser jogado no poço
Da felicidade e nunca romper essa harmonia de estar feliz comigo mesmo
Quero algo assim de tudo me deixar feliz quero assim sem ter que sofrer
Quero ser assim sem nada para atrapalhar quero mesmo do fundo do coração
Quero ser do jeito que eu puder, mas feliz para viver em paz eu quero
Basta eu lutar só assim irei alcançar esses desejos loucos
Coisa boa é amar é isso que quero amar para ser amado com a mesma
Intensidade que darei meu amor, amor pra mim, amor sem fim.

Por Marcio Ferreira
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

4 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita em nosso blog! seja bem-vindo! Sou uma eterna romântica também!
    Gosto do novo, gosto de buscar sempre algo que me deixe bem... como no seu texto... desejo que consiga tudo que planeja!
    bjooooo...

    ResponderExcluir
  2. Márcio

    Foi pura falta de atenção mesmo, pois você assina no final do texto... tanto que fui corrigir e travou aqui e nem sei se deu certo.... aiiii emoticon com vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas querida espero que volte sempre vcs duas serão bem vindas aqui pode estar nascendo uma grande amizade tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que já viu!

    Eu estava apanhando pra linkar... pois aprendi na sexta colocar o nome do link sem ser o link todo... daí estava dando erro...rsrs...ai!!! enfim, depois me avisa lá!
    ;)

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter